6 de junho de 2019

Jaciara Cabral, da Praia Grande, dividiu com 3 sortudos 15 MIL 😱

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

🍀 Jaciara Cabral de Araujo mora na Praia Grande e é cliente fiel do Cap Legal Litoral. Ela adquire nossos títulos desde o início e nunca desistiu da sorte. Até que, no último domingo, ela chegou 🍀

“Eu estava acompanhando o sorteio e marcando as dezenas, quando de repente chamou pelo meu nome! Eu não parei, continuei marcando os outros, eu estava concorrendo com 4 títulos!”

E quer coisa melhor do que começar o mês com grana no bolso?! 🙌 Jaciara ainda contou pra gente que na casa dela já é a segunda vez que sai um premiado. Ô casa pé quente, hein?! 😆 Ela aprendeu a mexer no Aplicativo rapidinho, acha ótimo e até indicou para a irmã, que não mora no litoral. Afinal, já que dá pra comprar online, todos têm que aproveitar essa onda de sorte na família 😃🤞

Jacira ainda deixou uma mensagem: “Para quem não acredita, procurem acreditar! Aqui em casa já ganhamos duas vezes, acreditem porque o próximo pode ser você!” 

É isso aí! Não perca tempo: corra pra um ponto de venda mais próximo ou adquira o seu título de capitalização pelo App e concorra aos prêmios! 🤩🍀🤞

Nome: JACIARA CABRAL DE ARAUJO
Bairro: VILA SONIA
Cidade: PRAIA GRANDE
Ponto de Venda: ALEXANDRE
Data do Sorteio: 26/05/2019

Ricardo, de Santos, levou 100 MIL Reais sozinho!!

Ricardo de Oliveira é de Santos, mora no bairro do Rádio Clube e foi um contemplado do 4˚ Sorteio que levou 100 MIL Reais sozinho 😱 “Eu já compro o Cap Legal a bastante tempo e sempre tive fé de que um dia eu ia ganhar e esse dia chegou, graças a deus! Minha família, minha mãe e meu irmão também sempre estão comprando e ajudando o Lar das Moças Cegas.”, contou.

Read More »

Karina, de Santos, levou sozinha 5 MIL Reais.

Karina Santiago mora no bairro do Macuco, em Santos, e foi uma sortuda contemplada com 5 MIL Reais pelo Cap Legal Litoral! 😱 “Eu sempre estou comprando o Cap Legal, pelo menos uma vez no mês e muitas pessoas que eu conheço também compram! Eu fiquei muito feliz de ser contemplada né, vou usar essa grana de uma maneira boa e é sempre bom ganhar, quem não quer”, contou.

Read More »

Vera, da Praia Grande, levou sozinha 5 MIL Reais.

Vera Lúcia é da Praia Grande, mora no bairro do Canto do Forte e foi uma contemplada que levou 5 MIL Reais sozinha 😱 “Sempre compro o Cap Legal Litoral, desde quando era Litoral Cap! No dia do sorteio eu não estava assistindo, me ligaram por volta das 13h avisando que eu havia ganho o terceiro prêmio”, contou.

Read More »