26 de março de 2019

Praia Grande leva Mil Reais do aplicativo Cap Legal: a contemplada é Dieli de Melo 💰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Dieli de Melo, mora na Praia Grande e foi mais uma contemplada do aplicativo Cap Legal Litoral 🎉 Ela que sempre adquiriu o certificado de contribuição nas bancas, amou a facilidade de comprar através do aplicativo e agora, só adquire o certificado de contribuição pelo celular, sem precisar sair de casa.

Dieli nos contou que preferia ganhar um carro (nada boba, né?!), mas a grana veio na hora certa e ela já fez planos para gastar os MIL REAIS que faturou. Inclusive, vai continuar comemorando por mais alguns dias. Afinal, nunca foi tão fácil levar uma bolada pra casa, né?!

A única tristeza de Dieli foi não estar acompanhando o sorteio ao vivo. Ela ficou sabendo que havia sido contemplada através da marcação de seu amigo nas redes sociais.

“No início, eu não acreditei. Pois eu nunca ganho nada. Mas depois que entrei no app e vi meu nome entre os ganhadores, saí contando pra todo mundo”. 😀

Sobre o aplicativo, Diele diz adorar receber as notificações de prêmios, ganhadores e etc. Ela recomenda: “Comprar pelo app é bem mais fácil, você pode comprar sem sair de casa. E o bom é que o certificado aparece na hora!”

Dúvidas? Fale com a gente ;)

O app do Cap Legal é ponto de venda pé quente! Toda semana tem no mínimo 1 ganhador que baixou, acreditou na sorte, e levou prêmios pra casa 🎉