4 de dezembro de 2019

Ricardo, de Santos, levou 100 MIL Reais sozinho!! 🥳

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Ricardo de Oliveira é de Santos, mora no bairro do Rádio Clube e foi um contemplado do 4˚ Sorteio que levou 100 MIL Reais sozinho 😱 Eu já compro o Cap Legal a bastante tempo e sempre tive fé de que um dia eu ia ganhar e esse dia chegou, graças a deus! Minha família, minha mãe e meu irmão também sempre estão comprando e ajudando o Lar das Moças Cegas.”, contou.

Eu não estava acompanhando o sorteio, meu filho que chegou todo apavorado, tremendo e me disse “Saiu seu nome!” Foi uma festa só, até chorei!”

“Nossa eu estava acompanhando pela TV mas não sabia que era o meu Título sorteado, eu não estava marcando, só estava torcendo pra sair o meu número e receber a ligação! Quando eu vi meu nome e o bairro, meu irmão e minha mãe deram um pulo, todo mundo ficou feliz!”

Ricardo é aposentado e vai investir esse dinheiro junto com a esposa! Ainda deixou uma mensagem para aqueles que não acreditam: “Conheço e compro pelo Aplicativo e estou satisfeito, acompanho os sorteios e as dezenas sorteadas por ele e acho tudo muito bem explicado! A todos aqueles que não acreditam, passem a acreditar, tenham fé que um dia vai chegar sua sorte como chegou a minha!”

Não perca tempo! Você pode ajudar o LAR DAS MOÇAS CEGAS cedendo o direito de resgate e ainda concorrendo a valiosos prêmios! Corre pra um ponto de venda mais próximo ou adquira o seu título de capitalização pelo App, sem sair de casa: http://caplegal.com.br/aplicativo  🤩🍀🤞