Antes de iniciar o atendimento, confira se sua dúvida não está listada nos tópicos abaixo:

Caso não esteja, clique no botão ENVIAR E-MAIL no final das dúvidas.

1 – Escolha quantos títulos deseja adquirir e adicione as informações de pagamento, normalmente.
2 – Aparecerá um menu “Seu Título”. Clique sobre ele e pressione “Escolher Título”
3 – Você terá duas opções: escolher o 4 dezenas que existem em um título ou os últimos dois dígitos de um título. O app então procurará pelo título mais próximo às informações que você digitou.
4 – Visualize as informações do título escolhido e pressione “CONFIRMAR”
5 – Feito isso, revise as informações da sua compra no campo “CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO” e pressione “CONFIRMAR”.
6 – Pronto! Sua compra foi efetuada com sucesso. Para ver suas dezenas e os prêmios de cada sorteio, clique sobre o número da sorte a abra o título na tela seguinte.
 

Nosso SAC funciona de Segunda à Sexta, das 09h00 às 18h00 via E-mail (aplicativo@caplegal.com.br). Aos sábados, atendemos das 10h00 às 16h00. Exceto feriados.

Caso você tenha algum problema com a compra após este horário, nós retornaremos o contato na segunda-feira posterior à data, para a resolução do problema apontado.

Quando você compra o título para um amigo, o sistema gera o título no cadastro dele com o CPF que você informou. Para consultar, oriente seu amigo a acessar o menu “TÍTULOS” e visualizá-lo.

Alguns usuários enfrentam problemas ao tentar comprar através do débito. Isso ocorre por conta da CIELO, operadora de cartões que trabalhamos.
 
Na modalidade débito, a CIELO precisa se comunicar com seu banco e dependendo do mesmo, as transações através de aplicativos (celular) não estão disponíveis para serem realizadas, e por isso, sua transação aparece NÃO AUTORIZADA.
 
Para esses casos, recomendamos que você compre através do CRÉDITO, onde não há esse tipo de verificação com o seu banco. A única informação necessária nesse caso, é o Código de Segurança de seu cartão.
 
Se ainda sim houver dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: aplicativo@caplegal.com.br

Em caso de não recebimento do título, pedimos que aguarde até meia hora
após a finalização da sua compra para visualizá-lo dentro do app. Após
esse período, caso ainda não visualize, pedimos que verifique na fatura
de seu cartão se houve alguma cobrança identificada como “Idea Maker”.
Caso haja, envie uma foto identificando na fatura/extrato esta transação
(pode ser uma captura de tela caso você tenha o internet banking em seu
celular) para aplicativo@caplegal.com.br

 

Com excessão do CPF, Nome Completo, Data de Nascimento e Gênero, você pode atualizar no menu “Conta” -> “Meus Dados”.
 
Caso deseje alterar um dos 4 mencionados acima, envie um e-mail para aplicativo@caplegal.com.br com seu CPF + o dado que deseja atualizar.

Por enquanto a função para validar não esta habilitada. Estamos trabalhando para que nas próximas atualizações do aplicativo, ele permita que você valide seu título para acompanhar o sorteio e marcar as dezenas através do app.

Para qualquer tipo de problema ou dúvidas com relação à sua compra, entre em contato através do nosso e-mail aplicativo@caplegal.com.br Horário de atendimento: Segunda à Sexta – das 09h00 às 18h00. Para compras efetuadas no sábado ou domingo, o contato será retornado na segunda-feira para a resolução do problema.

Para que você possa acompanhar a ajuda de perto, mudamos pelo bem e para o bem: agora, ao adquirir o título de capitalização CAP LEGAL LITORAL, você ajuda o LAR DAS MOÇAS CEGAS cedendo o direito de resgate e concorre a todos os prêmios que você já conhece. A instituição é regional, o que facilita nosso repasse e transparência efetiva da ajuda.
 
A proposta do LMC é que a pessoa com deficiência visual, possa ter todas as possibilidades e perspectivas de uma evolução e que ele consiga conviver socialmente como qualquer pessoa. Cada pessoa atendida na instituição tem um projeto pedagógico ou terapêutico focado nas suas necessidades.
 
Para entender mais sobre os projetos do Lar das Moças Cegas, acesse o site: http://www.lmc.org.br/
 
Por favor, note que a APAE BRASIL não é mais a instituição beneficiada do Cap Legal Litoral. Para exibir o logo do Lar das Moças Cegas no aplicativo, reinstale o aplicativo.
 
Caso tenha atualizado, desconsidere essa mensagem.